Dica#1: ENCANTE, FIDELIZE E VENDA MAIS

Dica#1: ENCANTE, FIDELIZE E VENDA MAIS

Você  já  ouviu  alguém  dizer  que fidelizar  e  manter  clientes  é  muito  mais  difícil  do  que  conquistar  novos  clientes?  Qual  a  sua  opinião  sobre isso?  Se  você  concorda  com  a  afirmação  acima  está  na  hora  de  pensar  diferente.  Pois  digo  que, conquistar  novos  clientes  é  tão  difícil  e  importante  quanto  mantê-los  e fidelizá-los.

Existem  inúmeras  maneiras  e  técnicas  para  atrair,  vender  e  fidelizar.  Vamos  aprofundar  este  assunto  nas  dicas futuras.  Hoje,  quero  deixar  uma  dica  simples  e  que  pode  fazer  toda diferença  para  que  o  cliente  volte  a  comprar  os  seus  produtos  ou  serviços.

INCENTIVOS EXTRAS! Eles estimulam  os seus clientes a continuarem comprando, em uma base regular. Mas, como  posso incentivar os meus clientes a comprar mais? Calma! Já vou explicar. O seu cliente precisa se sentir MIMADO (como se aquele produto, ou aquele serviço fosse feito somente para ele). Ele deve sentir-se especial e é relevante que ele
seja compreendido em todas as suas necessidades. Pense agora no seu negócio, o que você vende?

Agora pense no seu cliente, qual incentivo você pode dar para ele para que se sinta especial? Sem dúvidas, o cliente que senti e sabe que a sua empresa está empenhada ao máximo em buscar solucionar o seu problema ou a sua necessidade, não tem erro, BINGO!… a partir daquele momento ele começa a construir um relacionamento de longo prazo com você e com o seu negócio.

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