4 SABOTADORES QUE TE IMPEDEM DE EMPREENDER

4 SABOTADORES QUE TE IMPEDEM DE EMPREENDER

Neste texto trazemos pra vocês 4 sabotadores que possivelmente estejam paralisando a sua vontade de empreender, de partir para o Home office (HO) e/ou de abrir um negócio. Todos nós, com certeza já enfrentamos alguns destes sabotadores. Então, é hora de arregaçar as mangas e enfrentá-los e colocar o seu plano em ação e NUNCA DESISTIR dos seus sonhos e objetivos. Vamos lá?

1 – SUA MENTE

Minha mente? Como assim? Isto mesmo! A nossa mente tem um poder
incrível de criar, de nos levar na direção daquilo que queremos conquistar. Mas, infelizmente, ela também tem o mesmo poder para nos derrubar e nos paralisar, ao passo que não conseguimos alcançar os nossos objetivos, sejam eles profissionais ou pessoais. Uma dica: SEJA POSITIVO e confronte sempre com os maus pensamentos, com o seu subconsciente que te leva sempre para aqueles traumas de infância, de situações em que você fracassou. DÊ UM BASTA NISTO HOJE! CHEGA! Você nasceu e vive para ser gigante, para ser dono da sua vida e de suas escolhas. Então, a partir de hoje escolha ser LIVRE! Fortaleça a sua mente com pensamentos positivos e boas leituras, que te farão florescer, dar frutos e chegar onde sempre quis chegar!

2 – OPINIÕES ALHEIAS

Quem nunca teve aquele “amigo”, aquele “colega” aquele “parente” que sempre nos coloca pra baixo? Sempre encontraremos pessoas pessimistas que nos dirão para não fazer tal coisa porque não vai dar certo. Pare um pouco gora e pense em pelo menos 1 pessoa que você conhece que é
assim… Pensou? Então… FUJA DESTAS PESSOAS COMO O
DIABO FOGE DA CRUZ
! Sério! Elas trazem muita carga
negativa consigo e ainda nos intoxicam com as suas negatividades. Rodeie-se de pessoas positivas, que sempre encontram uma luz no final do túnel e estão sempre sorrindo para a vida. Elas sim, poderão te ajudar a chegar ao seu objetivo final.

3 – PROCRASTINAÇÃO

Gente, todos nós procrastinamos algumas vezes, algum dia, ou todos os dias.
O importante é você saber, ter a consciência do que você está procrastinando. Se você notar que a sua procrastinação em fazer algo está te afastando do seu sonho, de seus objetivos, é HORA DE MUDAR! Pare um pouco e reflita!

4 – FALTA DE PROPÓSITO

Empreender por empreender, ou apenas para ganhar dinheiro não dá né gente! … é preciso algo mais, um brilho nos olhos e um pulsar a mais no coração! Muitos chamam isto de propósito. Identifique o que você deseja fazer ou o que você já faz e se pergunte: De que forma eu estou impactando o mundo com isto? Estou contribuindo para o desenvolvimento de algo ou de alguém? Isto é propósito e você deve encontrá-lo! Levante-se todos os dias com a missão de continuá-lo, o dinheiro e sucesso é apenas
consequência de um propósito bem alinhado e executado.

Deixe uma resposta